sexta-feira, 8 de abril de 2011

Coleção Outono Inverno Via Marte


Bastou um bendito pulinho na casa de minhas amigas Rute e Raquel (podem seguir à vontade: @idanceforlove e @rahelfernandess) pra Raquel me mostrar a Revista Garotas do Brasil da Via Marte que tinha acabado de chegar cheia de novidades e repleta das tendências mais mais que a gente amaaaaaaaa com toda alma e coração!

Fiquei babando litros a cada página que eu folheava e desejando tudo, tudinho, principalmente quando deparei com o oncismo!

Gostei bastante, eles investiram super bem nos materias, texturas e estampas mais ousados e sofisticados, os tons de marrom, cinza, ocre e preto estão bem marcantes, mas eles não esqueceram de que frio pede uma corzinha também, então tem sapatos coloridos pra quem curte a estação mais fria de um jeito mais alegre e descontraído. Tem botas de cano alto, cano mais curto, tem peep toes, scarpins, oxfords, tem de tudo pra todos os gostos! A coleção está imperdível e eu estou apaixonada!

Dá só uma sacada nas belezuras:

- Tem dessa azul que é tão linda quanto essa vermelha! -

- Um absurdo de tão lindas essas open boots - - Oncismo, eu quero tudo!!! Passei voando pela Mersan daqui de Alagoinhas, e parece que lá já tem!

12 comentários:

  1. Essa coleção tá maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Quero o scarpin vermelho pra mim e o de onça, que luxo!

    ResponderExcluir
  3. lindooooooos meu olhos so vao no q é vermelho
    amooooooooooooo s2 s2 s2 s2 s2s

    ResponderExcluir
  4. Lá se vai meu rico dinheirinho. Não tem nada feio nessa coleção!
    Um ahazzoooooooo

    ResponderExcluir
  5. Mille, em qual Mersan vc viu?

    ResponderExcluir
  6. Aquela perto da Loja do Fardamento, mas com certeza tem na Mersan da prefeitura também.

    ResponderExcluir
  7. ser pobre é foda ¬¬ queria ter TODOS

    ResponderExcluir
  8. já adquiri duas dessa coleçao, a da primeira imagem, na cor vermelho e uma open boot na cor preto. foi amor a primeira vista *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails