segunda-feira, 18 de abril de 2011

Azul Aviador & Na Mira 3D Impala SPFW


Emoção demais encontrar a coleção SPFW da Impala todinha nas Lojas Americanas de Salvador. Fiquei com sorriso de fazer lacinho e minha mãe disse que eu parecia criança com meus esmaltes, toda feliz e satisfeita! Todos são incríveis, sem exceção, achei as cores lindas e as tonalidades muito finas, bem na vibe mulher rycaaaah! Aos poucos vou mostrando os swatches aqui pra vocês, mas por hora vai o Azul Aviador que é um azul meio violeta, com fundo cinza e com uma cremosidade absurda. Não entendi porque teve gente dizendo que o esmalte é ralo e que precisou de 3 camadas, comigo ele funfou super bem só com 2. Ponto positivo! Ele fica lindo tanto sozinho, com 2 camadas, quanto com 1 camada do Na Mira 3D por cima dele. E olha só o absurdo de lindo:

6 comentários:

  1. ADorei, mas já sei que não vão chegar nunca aqui em Alagoinhas. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Demais, já tenho o meu kit e já usei todos!
    uhuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Quero ver o pretoooooooo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails