quinta-feira, 14 de abril de 2011

Arf!

Impossível eu ir no Iguatemi e não passar na Arf, uma loja de bijus que vende tudo pelo mesmo preço e que atualmente é R$7,99. Ótimo né? Pra quem ainda não conhece a Arf, fica no mesmo lado das Lojas Americanas do térreo, somente duas ou três lojas depois. Não tem como errar: 1º piso - Lojas Americanas - loja x - lojinha y - ARF!

Dessa vez nem comprei muita coisa, porque fui obstinada a achar minhas pulseiras esmaltadas e acessórios turquesa, esses últimos já tinham acabado. Mas não saí da loja com as mãos abanando, olha só:

- Amei meu colarzinho duplo de amor infinito! ;) -

4 comentários:

  1. o 1º brinco é perfeito!

    ResponderExcluir
  2. ARF...que coisa mais linda!!!!! estou pensando em comprar para revender!!! rsrrsrr

    ResponderExcluir
  3. faça isso Rutinha e eu serei sua maior compradora!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails