quarta-feira, 16 de março de 2011

Trend Alert: Calça Vermelha!

Esqueçam Tiririca, Justin Bieber, Restart e afins, e abram a mente de vocês pra uma tendência muito legal e que já há alguns meses vem soando o alarme em muitos editoriais de moda e desfiles: a calça vermelha.
A grande aquisição do momento é a calça vermelha de couro, e apesar do preço ser mais salgadinho, dá pra garimpar alguma em conta que o investimento vai ser hiper proveitoso, mas nada impede que possa ser de outros materiais também. Aí quem manda é você! ;)
A Isabel Marant apostou na tendência e tem as calças mais lindas ever, mas como nem todo mundo pode pagar fortunas nas roupitchas grifadas, as marcas mais populares tem investido também e certamente, basta querer e ninguém vai ficar de fora. Basta ter coragem pra ousar, e vamos combinar que nem é tão ousado assim não é mesmo? Basta coordenar a calça vermelha em produções com nude e dourado (que eu aaaaaamo!!!) ou azul, preto, cinza e ahhhhh listras também. Apesar de que minha preferência é vermelho com nude, montei algumas produções bem inspiradores pra vocês! Poder e elegância! ;)

Clicando nas imagens elas ficam bem maiores!




7 comentários:

  1. Como são lindas!!! Tb prefiro vermelho com nude!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindas, todas as produs queria p mim. :D

    ResponderExcluir
  3. Tem jeans vermelho na Marisa por 49,90, a essa altura tem q ter muita sorte p achar, mas não custa nada tentar.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. H´pa anos eu tenho um jeans vermelho esquecido no meu armário, que ganhei de presente de uma tia minha e nunca, NUNCA usei, achei exatamente que tinha a cara do Tiririca. Tb nunca tive coragem de dar pra ninguém nem me desfazer dela
    Agora tô vendo muito nos sites e blogs falar dela e me animei muuuuuuito mesmo. Nossa, como vc falou tem q abrir a mente de verdade e vendo aqui os looks q vc mostrou, saõ incrivelmente lindos!
    Não dá de jeito nenhum p ter preconceito, o segredo é saber se produzir. Impressionante como estou achando tão lindo agora e agora mal posso esperar pra ter uma oportunidade bem legal de usar minha calça.
    Beijoooooooooooooooos, AMEI SEU BLO0G!

    ResponderExcluir
  5. E essa meu quadril largo???
    Será que comporta uma calça vermelha????

    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Usando uma blusa mais larguinha que cubra o quadril, dá pra usar sim Penélope.
    bjo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails