segunda-feira, 21 de março de 2011

Para ter pés de princesa!

Não há nada pior que ter uma mega festa pra sair, arrasar na produção, make, cabelos, roupa, acessórios, fazer as unhas, comprar a sandália mais linda do mundo, mas na hora que a gente dá aquela olhada de raio X, estão lá implacáveis: os pés rachados, esbranquiçados e descascando! E olha que nem precisa de festa, sandália nova e mega produção, a gente sempre olha pros pés dos outros, pra dar uma conferida se tá tudo OK com o pé alheio! O pior de tudo é que eu sofro muito com isso e na verdade, nunca aponto o dedo pro pé vizinho, porque sempre preciso ter o máximo de cuidado com meus pés, que nem sofrem tanto com as rachaduras, mas descascam demais, o pé direito nem tanto, ou quase nada, mas o pé esquerdo: MISERICÓRDIA!!! Há quem diga que é porque eu não como carne vermelha (como beeeeem pouquinhoquase nuncamuito esporadicamente), outras pessoas dizem que é o sangue e blá blá blá! Queria saber porque comigo é o pé esquerdo hahahahah
Sexta de manhã minha manicure foi lá em casa fazer as unhas dos pés, porque das mãos, eu mesma faço e ela me indicou um Creme para os Pés da Pharmabella que é uma Farmácia de Manipulação que tem aqui em Alagoinhas. Na mesma hora liguei pra lá e encomendei o meu, custou R$10,00 e eu estou impressionada. Usei ontem de noite e hoje de manhã, o indicado é sempre assim, antes de dormir e logo ao acordar, passar nos pés bem limpinhos e secos. Passei, gostei e agora fico o tempo inteiro passando um pé no outro, de tão macios que estão. Quero ver o progresso daqui pra frente, já que em apenas poucas horas já fez tanta diferença.
Eu que adoro fazer uso alternativo de alguns cosméticos, achei logo de passar nas cutículas pra ver se também auxilia no processo de hidratação, mas o creme tem o inconveniente de ser meio fedidinho, é uma mistura de percevejo com laranja quando começa a apodrecer na fruteira, só que nível 1 hahahahahaha. Bom que o cheiro não é forte e não incomoda nadinha, só se você der aquela fungada federal mesmo!
*******
Seguinte: a Pharmabella fica na Praça Ruy Barbosa, ao lado da Pague Menos. O tel de lá é: (75)3422-5532, qualquer coisa é só falar com Tina que ela explica tudo direitinho.
Tem Pharmabella em Feira de Santana também e fica na Avenida Getúlio Vargas, 501, o tel de lá é (75) 3321-4348 .

3 comentários:

  1. Tenhooooooooooooo e o cheiro é exatamente esse! Mas o creme é bom e é isso q importa, vc vai gostar dos resultados.

    ResponderExcluir
  2. Vc já experimentou da Granado? São muito bons também e que eu uso sempre. Comigo, pés rachados são sempre um problema recorrente, pq fico muito tempo descalça.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails