quinta-feira, 17 de março de 2011

O Nude continua In(vernal)!

De uns tempos pra cá, a cor que mais tem chamado minha atenção e atraído meus olhares é o nude e suas variações. Apesar de neutro, é um tom que enobrece qualquer produção, cai super bem na maioria dos looks, tanto nos acessórios, quanto nos sapatos ou mesmo nas roupas. Adoro!
Muita gente gosta e continua falando no nude e em tudo que tenho visto por aí, tanto nas vitrines quanto nos sites, deu pra perceber que no inverno a cor não vai cair em desuso, muito pelo contrário, continua tão outonal estendendo-se como tendência invernal quanto até agora, como já vinha sendo visto e mega usado nas últimas temporadas e estações. Invistam e vistam! ;)
(Clique nas imagens pra ampliar!)Fotos: Cupcakes and cashmere

7 comentários:

  1. Poutz, quero um vestido de randa jáaaaaaaaaaaa, p onteemmm

    ResponderExcluir
  2. rEEEEEEndaaaaaaaaaaaaa kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tb quero um vestido de renda, mas não acho de jeito nenhum. acho q vai ser melhor mandar fazer.

    ResponderExcluir
  4. Cada produção mais linda hein? Amo essa cor!

    ResponderExcluir
  5. aCHEI o nude com rosinha a combinação mais perfeita eveeeeeeeeeeeer

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails