segunda-feira, 28 de março de 2011

Crochê, pulseirismo e turquesa

A chuva chegou com tudo pelas bandas de cá, mas ainda tá quentinho, o frio mesmo que é bom só vez ou outra, mas já estou bem satisfeita e contente. Hoje até chuva eu tomei e nem reclamei! Vi esse look da Morven Smith (já tô seguindo o blog e o twitter) e gamei na carinha de frio que ele tem, sem ser nada brecholento. rssss

Um charme absurdo esse vestido de crochê (liiiiiindo e que minha mãe tem e eu vou me enfiar no guarda roupas dela hahahah) , pulseiras e anéis num mix bem equilibrado. Pro look ficar perfeito, ela arrematou a produção com a Mulberry camel e o chapéu panamá, ahhhh como eu queria esse hábito aqui na Bahia!!! Ahhhhhhh vocês viram o lencinho amarrado na bolsa e o colar turquesa??? Puro charme! Ameeeei!!!

4 comentários:

  1. amo crochê e o melhor é q minha mãe sabe fazer.

    ResponderExcluir
  2. charme no ultimo grau

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, tenho umas blusas de crochê pretas e dessa cor tb.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails