quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Te amo, Elie Saab!

Fiquei horas viajando nos vestidos do Elie Saab Spring 2011, mas viajei mesmo, entre tanto trabalho e com a página aberta onde estavam as fotos, dava uma trabalhadinha e depois uma olhadinha como quem não quer nada, mas desejando ter muita grana pra ter o meu, só meu!!! hahahaha Bem na vibe "delírios de consumo!"
É que não dá pra ver tanta jóia preciosa junta e não se apaixonar! Os vestidos são lindos, as cores são radiantes, até mesmo os mais claros e as texturas e volumes são incríveis! Parecem saídos de um sonho lindo, ou melhor de um conto de fadas extremamente romântico e delicado! Já repararam que eu tô assim né? hehehehe ;)


- Amei o do meio, com a altura nos joelhos! -


- Tem coisa mais romântica??? -


6 comentários:

  1. São lindos, porém românticos demais pro meu estilo! rssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Muito luxo, muita chiqueza, mas dá pra se inspirar bastante!

    ResponderExcluir
  3. TODOS CHIQUETÉRRIMOS!

    ResponderExcluir
  4. São todos maravilhosos, não posso nem imaginar o preço de um desses!

    ResponderExcluir
  5. Mille....
    na velha doida da feira tem algum tecido parecido a estes?????
    Ai meu Deus eu quero um de cada!!! mille...ai
    fiquei doida!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei velha doida da feira
    é só vc marcar q a gente vai lá.
    bjoooooooo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails