terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Ruby Woo é pras divas!

O Ruby Woo da MAC é o batom das divas, e não é à toa que é o queridinho da Dita Von Teese e mais algumas celebs tanto gringas quanto brazucas!


Mariana Ximenes, Dita Von Teese e Scarlett Johansson

Seu efeito matificado é o que lhe confere tanta elegância, imagina esse vermelhão com o efeito lustre, não seria tão chique, com certeza!
Quem tá descontente com o corpitcho, o Ruby Woo é o batom perfeito, a atenção é toda voltada pras beiças! kkkkkkkkkkkk ;)
Tô até hoje criando coragem pra usá-lo (nunquinha na vida saí com batom vermelho), por enquanto tô só ensaiando em casa, mas qualquer hora dessas numa noite mais incrementada, alguma festa mais legalzinha eu vou inaugurar meu queridinho, ele é liiiindo demais! Por hora ainda não tenho a vibe eterna da Vic Ceridono pra sair com ele em qualquer hora do dia. A Vic tá sempre arrasando com um batonzão vermelho, sempre mega elegante! Batom pra quem tem atitude!
Uma recomendação antes de usar o Ruby Woo é passar um lip balm, por ele ter o efeito matte ele é bem sequinho, o lip balm além de deixá-lo mais bonito, ajuda a espalhar melhor!
Ah... outro detalhe, tem que rezar pro batom sair viu??? Ele dura que é uma beleza! ;)




13 comentários:

  1. Não abro mão do Ruby Woo nem do Russian Red nas festas! Super up em qualquer roupitcha, bocão tudo de lindo!
    Adooooro!

    ResponderExcluir
  2. Como vc mesma diz: a boca do poder! hahaha
    Que lindo! Só quero ver no dia q vc usar!
    Brigadão pelo presente pro baby, ameeeei demais!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, que perfeito que ele é! Eu amo batons vermelhos e até de dia eu uso!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi sua foto de "relance" com o ruby woo no flickr hahahaha
    Boba, usa e abusa, a cor é linda e em vc q é bem branquinha, nem se fala!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ana Virgínia Duarte15 de fevereiro de 2011 15:46

    Ele tem o poder de levantar o astral e o visual de qqr mulher!
    Como uma coisa tão simples exerce um poder tão grande, não é mesmo?
    Eu amo batons, tenho mais de 30, a maioria deles vermelhor e nem me importo se são iguais, é quase uma coleção hihihi
    Mulheres gostam muito desse mimos.
    As imagens q vc postou são muito inspiradores! Eu uso batom vermelho com constância!
    Milhões de beijos!

    ResponderExcluir
  6. Isso sim é cor de batom!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. eu tenho e não sai da minha bolsa, ele e o kinda sexy! Bjos linda!

    ResponderExcluir
  8. Ai, que linda a Mariana Ximenes hein? Gosto demais dela.
    Sempre acompanho o blog da Vic, é o máximo!
    Queria muito comprar esse batom, mas priorizei outras coisas na época q ia comprar ele acabei comprando umas sombras da Bourjois, mas acho q dessa vez vai!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  9. Vermelho é eterno e nas branquinhas fica ainda mais bonito!

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiii
    que saudades eu estava do coisaphynna....
    valeu a pena esperar!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Maravilhooooooooooooooooso!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails