quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Jubilee é o Nude Perfeito!


Enquanto eu tava de férias na praia, chegaram algumas comprinhas que eu tinha feito pela net, e aos poucos eu vou mostrando pra vocês por aqui.
Achei o Jubilee da MAC o meu nude perfeito, há tempos que eu queria ele e sempre adiava a compra, até que a Lu do Makes & Outros Desejos me sugeriu comprar. Amei e é impossível de se arrepender! O efeito dele é Lustre, bem brilhante, dá a impressão que você passou um gloss, além de que deixa os lábios bem hidratados. A cor é linda e vai bem com tudo! ;*

5 comentários:

  1. Lindo! Eu tenho o HugMe!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mesmo é de um rosão ou um vermelhão na boca! Não curto nadinha essas cores neutras!

    ResponderExcluir
  3. Que bom q vc tá de volta e agora vamos combinar q qualquer cor fica super bem em vc né?
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Foi meu primeiro batom da MAC, deu um trabalhão achar e eu adoooooooro!

    ResponderExcluir
  5. e~u tb não gosto dessa cor de batom, gosto mais vibrantes.
    mas em vc parece q ficou otimo.
    bjusssssss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails