sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Esmaltismo das Férias

Não foi intencional, e só me dei conta de que a Colorama (sigam no twitter, tá sempre cheio de novidades > @esmaltecolorama) monopolizou as minhas unhas nas férias, quando tava subindo as fotos. Só é uma pena que aqui em Alagoinhas as novidades demorem tanto pra chegar e eu tenha que demorar séculos pra experimentar as novas cores.
De todos esses que usei todos tem a cobertura, a secagem e a durabilidade perfeitas! Dessa vez a nota é 10 com todas as honras e méritos e mesmo com a temperatura altíssima que tá fazendo aqui na Bahia nenhum deles ficou com efeito Chokito! Dei uma vaciladinha na hidratação das cutículas, uma leve relaxadinha de férias, mas tá tudo em ordem e o Bepantol não desgruda de perto de mim.

Fiquei na maior felicidade quando encontrei esses dois esmaltes, o Jeans e a Cobertura com Efeito Fosco. O Jeans sozinho já é bem lindo, e depois de pintadas as unhas resolvi passar o efeito matte e ficou ainda mais bonito e moderno. Adorei!

O Atrevida é incrível! É um coral um pouco mais avermelhadinho e tem uns brilhinhos lindos! Super chamativo e mais cara de verão, impossível!!! É o coral perfeito pra chamar de meu, até agora não tinha encontrado um coral que eu gostasse tanto como esse.

Fiquei impressionada com o brilho do Noite Quente, amei esse efeito gelatinoso dele e me apaixonei. Não sei o que acontece, por que li em um blog uma menina dizendo que gostou da cor mas que o dela não tinha brilho, não entendi nada! Mas o que importa mesmo é que o meu ficou com esse efeito super mega power brilhante e eu adorei!

O Verde Água é a cor mais linda de todos os tempos, usei emprestado de Débora uma amiga minha e minhas amigas já tavam de saco cheio de toda hora eu estender as mãos e dizer: "Geeeente, que cor liiiiinda!!!" Já rodei tudinho aqui e nunca vi dessa cor em loja nem farmácia nenhuma, vou continuar procurando porque quero ter esse vidrinho pra mim. Relevem o band-aid da Puka, me cortei fazendo travessura! :P kkkkkkkkkkkkkkk Como esqueci de tirar uma foto do vidrinho, bafei uma foto no Google pra vocês saberem qual é, ele é da coleção Aquarela Tropical. ;)


10 comentários:

  1. Arrasou de verdade e tô bege, aliás roxa com o noite quente. que perfeeeeeeito!

    ResponderExcluir
  2. todos liiiiiiindos, todos todos todos!!!

    ResponderExcluir
  3. cORES INCRÍVEIS, PARABENS E SUA CUTICULA ESTA OTIMA. BJUUUUS

    ResponderExcluir
  4. adoro os tons corais!

    ResponderExcluir
  5. Hj a Ana Maria Braga tava falando no Mais Você que dependendo da temperatura da região mudam as características de alguns produtos, talvez por isso seu Noite Quente esteja tão brilhante. Eu tenho ele e o meu não tem esse brilho todo. Gostaria que o meu ficasse assim.
    Beijos! Lindo blog!

    ResponderExcluir
  6. Colorama é minha marca preferida de esmaltes.

    ResponderExcluir
  7. lindo esse verde agua, uma cor que sempre adorei, mas ainda não tinha encontrado da colorama, vou procurar. Usava o da hits mas ele enche bolinha logo logo =/
    O militar (vi em outro post) é perfeito, um dos meus preferidos.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. tb to na procura desse verdeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  9. O Noite é o mais lindo de todos! Eu tenho o verde água e não gosto. rsssss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails