quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Minha Chamsa Toda Doce

Esse post tá mega atrasado, minha Chamsa Toda Doce chegou quando eu ainda tava na praia de férias, e foi a maior alegria quando minha mãe veio aqui em Alagoinhas rapidinho e voltou com esse embrulho fofo!
Tenho paixão por chamsas, mas dificilmente gosto das que vejo, e atualmente só tenho duas, essa da Toda Doce (sigam: @todadoce) e uma que comprei na Farm e que já mostrei aqui!
Pra quem não sabe, a Chamsa (lê-se râmissa) é um símbolo judaico ligada a parte mística e a Cabalah. É uma mãozinha estilizada, a mão que abençoa e que, representa os cinco níveis da alma, simboliza também bênçãos e proteção. Momento Coisa Phynna de Cultura! hahahaha Enfim, não sei se ainda tem chamsas disponíveis na Toda Doce, mas é só dar uma olhadinha no site que com certeza tem muita coisa legal lá, já é a minha segunda compra e sempre fico mega satisfeita! ;)

5 comentários:

  1. Acho chique! 2x principalmente pelo significado! que belo!

    ResponderExcluir
  2. Que linda, já te vi várias vezes usando e nem imaginava q tem esse significado!
    Vc é demais!

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo e super a sua cara! Gostei da explicação, muito bom, loira!
    Bjokaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails