terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Esmalte creuzo muito digno!

Durante as férias, dei uma passadinha bem rápida numa cidadezinha pequena pertinho da praia onde eu estava, e entrei num armarinho, hipnotizada por uns esmaltes de balaio, daqueles bem baratinhos que ficam amontoados num cesto. hahahahah
Pra vocês terem uma idéia, esse nem marca tem, na verdade o rótulo estava soltando do vidrinho e eu acabei perdendo e não me lembro o nome, e custou R$1,25. As outras cores eram bem feinhas e não me atraíram como essa cor: CECI! É um rosa goiaba bem fechado, passei só 2 camadas e ele durou a semana todinha, absolutamente digno!!! Quem reconhecer o vidrinho, dá um grito! kkkkkkkk ;)

3 comentários:

  1. tenho um da impala pereciddismo, mas nao lembro o nome. é lindo!!

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda e esse negócio de marca de esmalte e preços altos é bobagem, o importante é o esmalte não estragar as unhas, não fazer mal a saúde ser assim bonito e duravel.
    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Minha fia, por 1,25 e com uma cor linda dessa, bote digno nisso!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails