quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A Delicadeza e o Romantismo da Renda

lace

Algum material consegue ser mais delicado e mais romântico que a renda? Até mesmo em peças mais pesadas, mais rockers a renda é extremamente feminina, fora que é um clássico que tá sempre nos melhores editoriais e em todas as vitrines. Entra estação e sai estação e a renda continua firme e forte, não só no vestuário como também nos acessórios. Estes últimos cada vez mais inovadores!
Não sei como tem mulher que resite tanto à renda, que a acha tão desfavorável, quando na verdade ela é tão democrática! Outro dia ouvi uma criatura dizer que pra ela não tem jeito, "a renda é cafona!" Como assim???!!! Impossível!!!
A renda é classuda, elegante e em qualquer visual ela deixa um aspecto ultra charmoso! Vale até mesmo usar renda com renda, mesmo que de cores diferentes. Até mesmo com volumes, estampas e texturas diferentes a renda conversa direitinho, como na última imagem! Vale a pena investir em roupas e acessórios de renda! ;)

lace


lace


7 comentários:

  1. Ameeeeeeeei de todo meu coração o 1►7 look da última foto e vou imprimir já, que coisa maaaaaaaaais fashion. como pode uma mulher não gostar de renda meo deeeeeeeeeeos!!!
    coisa mais linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a maior vontade de ter uma legging d erenda, mas nunca encontrei uma digna.

    ResponderExcluir
  3. Aff eu acho uma lindeza! Adoooooro!

    ResponderExcluir
  4. Valquíria Bitencourt16 de fevereiro de 2011 17:39

    A única coisa de renda que eu tenho é uma sapatilha da Arezzo que é muito linda e todo mundo sempre elogia quando eu uso. Preciso seguir seu conselho e investir mais em peças de renda!
    Bjs estava com saudades.

    ResponderExcluir
  5. Looks lindos, acessórios tão lindos quanto! Gosto muito!

    ResponderExcluir
  6. Loira loira, vc tá abusada demais! O último é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quanta coisa linda! Mas eu fico meio assim com renda, sei lá, deve ser trauma, aqui em casa a sala toda é cheia de almofadas de renda, as camas tem lençois de renda, tem até quadro aqui em casa com aplicação em renda! Eu me sinto um objeto de decoração toda vez q imagino usar.
    hehehehehe

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails