segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cor e Frescor nos Pés

Nossos pezinhos já sofrem demais no dia a dia, pé de mulher então nem se fala. Na academia meia e tênis pra correr na esteira, faz isso, faz aquilo e depois a gente volta correndo pra casa pra não se atrasar pro trabalho. Aí tá na hora de encarar um scarpin alto e com um salto ultra fino e vai lá, vem cá e no fim do dia o coitado do pé tá todo estrupiado.
Quando chega a hora de dar um descanso e um alívio pros bichinhos nada melhor que rasteirinhas, sandálias abertas e sem salto, chinelos, tudo bem bonito, leve e delicado claro, além dos cuidados higiênicos com os nossos pés.
O nude é uma cor especial que merece muita atenção, por que por ser uma cor neutra, mesmo com todas as suas variações, ela combina com todas as outras cores e sendo assim sua versatilidade é um ponto a mais pra quem não quer, não pode ou não gosta de comprar muitas cores de calçados.
Esse ano, além do nude eu apostei nas cores vibrantes pra deixar o visual sempre alegre e com a cara do verão! ;)
Normalidade pra que né? Gostei tanto que levei as duas pra casa, a verde é linda, mas a nude é incrível, vai bem com TUDO e o melhor: alonga as pernas, dá a impressão que suas pernas são maiores. Vale a pena ter sandálias e sapatos nude!

O que essa rasteirinha tem de linda, tem também de ordinária! Essa parte de trás toda enroladinha dói demaaais no calcanhar. Vocês não tem noção, eu tive que apelar pro Band-Aid Stick (esse aqui) e ainda puxar a correinha bem pra baixo. As empresas deviam ter um cuidado maior com o conforto dos consumidores, certamente uma parte achatadinha bem no lugar que pega no calcanhar resolveria o problema numa boa!

3 comentários:

  1. São justamente as nudes as que eu mais gostei e concordo com vc que no verão nossos pés precisam de frescor.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Dayane Mercedes Barbosa14 de fevereiro de 2011 15:06

    Menina, nem te conto, tb comprei a última sandália, a da Vizzano, q realmente ajudaria muito se colocasse a tal partezinha achatada na sandalia pra proteger. meu calcanhar simplesmente feriu, ficou um horror. como vc é disse é linda mas ordinaria e ja ta encostada. uma pena, pq ela é linda demais. nao aguento nem olhar p ela, hahahaha
    bjussssssss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails