segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Colares OhLaLa

Um belo colar faz toda diferença em nosso visual, seja ele como for, do mais simples ao mais tcham, mais elaborado.
Recebi a newsletter da Loja OhLaLa, que até o fim de fevereiro está com descontos nos colares, de até 50%. Gamei na hora, todos bem modernos, românticos e pra todos os gostos! Clicando nas imagens, elas ficam maiores e dá pra ver melhor os detalhes! Além do site www.ohlala.com.br tem também o twitter (@lojaohlala).
Tem muito mais modelos, além desses que eu mostro aqui, alguns inclusive já estão esgotados. Tomara que eu tenha a sorte de receber um email confirmando minha compra. ;)


Lindos!!! ;)

4 comentários:

  1. uhhhh la laaaaaaaaaaaa
    como são lindos, vou correr pra ver os preços.
    valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Como são LINDOSSSSSSS!!!
    Não conhecia essa loja e olha que eu olho muitas novidades em sites.
    A maioria das minhas compras é pela net.
    Legal mesmo essa dica, os colares são lindos. adorei os de flores.

    ResponderExcluir
  3. Amei os brancos e o de pérolas, são mais a minha cara!

    ResponderExcluir
  4. Mille, vc acha é coisa viu?
    Tb gostei dos brancos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails