quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Aos pouquinhos eu vou me rendendo as makes da Natura

Até pouco tempo atrás eu tinha muita birra com as makes da Natura, mas vez ou outra a menina leva a revistinha lá em casa e eu acabo me rendendo, por ver a indicação e/ou empolgação de algumas amigas blogueiras. É bem verdade que eu NÃO gosto dos batons e não tenho nenhuma sombra. Amo os hidratantes e sabonetes, esses sim PERFEITOS e ultimamente tenho comprado esses lápis duo que vem com contorno para olhos e iluminador. A última compra que fiz foi esse Lápis Duo da Natura Aquarela nº 10 (gosto tanto quando as marcas nomeiam os produtos com nomes e não com números fica a dica tá empresas?)
Enfim, o verde é lindo, do jeitinho que eu queria, serve perfeitamente pra contornar os olhos, e fica excelente pra esfumar na pálpebra e colocar uma sombra em pó por cima pra segurar mais a cor e fica perfeito! Dá também pra fazer um delineado embaixo do olho, bem moderno. Vou arriscar uma make com ele e venho mostrar aqui! O iluminador também é ótimo, ultra cremoso, se não tiver cuidado na hora de passar até quebra, dá até pra ver nas fotos que quebrou um pedacinho e ficou acumulado. Mesmo assim super recomendo, já tinha até indicado aqui o outro duo que eu comprei com o contorno berinjela que também é lindo e ultra versátil.






Um comentário:

  1. ótima dica. eu tenho uma vizinha q vende natura, vou ver se tem na revistinha.
    mostra depois a make qdo vc fizer.
    bjuuuuuuuus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails