terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Primer para Olhos Make B. O Boticário

Ainda tem muita gente que não dá o devido valor ao primer - o tal do potencializador, e até pouco tempo atrás eu era uma delas, mas de tanto ver na blogosfera primer pra lá, primer pra cá, resolvi comprar o Primer para Olhos Make B. do Boticário. E olha, faz mesmo muita diferença viu, meninas? Faz realmente jus ao nome e potencializa messsssmo.
Outro dia até fui a uma festa e cheguei em casa tão no bagaço, que dormi sem tirar a make (não briguem comigo, pleaaaaase!!!) e quando acordei a make dos olhos estava PERFEITA!!! Sem tirar, nem por!
Usei a sombra preta da MAC, que vem no trio Blue My Mind. Na 1ª aplicação está sem o primer, e na 2ª está com o primer onde dá pra ver a cor mais forte, mais intensa e mais uniforme! Super vale a pena! ;)

5 comentários:

  1. Já usou o da Urban Decay Mille? Eu tenho e não quero ficar sem, nunca mais.
    Bjo bjo bjo.

    ResponderExcluir
  2. Dormiu e acordou maquiada, Mille?????
    Que isso não se repita hein mocinha?
    Pelo menos é um sinal de q é bom!

    ResponderExcluir
  3. maria beatriz de olveira souza4 de janeiro de 2011 18:33

    Tinha ouvido falar bastanmte, mas ainda nao tinha nenhum. vi alguns de marca duvidosa numas lojas mas nem sabiq eu tinha esse da boticario.
    vou comprar amanha mesmo, pq eu trabalho maquiada e é horrpivel na metade do dia ja ter saído tudo.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Comprei e aprovei! =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails