terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Meia Calça da Risqué

Depois de tanta cor, tanto rosão, azulão, pretão, resolvi dar um descanso pra unha e o Meia Calça da Risqué tava na lista de espera. Nude lindo, não tão cremoso quanto eu esperava que fosse, e achei ele bem parecido com o Fog da Colorama que eu aaaaaaaamo!
Nesse dia usei uma blusa exatamente da cor do esmalte e fico impressionada como os homens observam esses detalhes, porque um amigo meu comentou: "_Eeeeeee você e seus esmaltes, você dessa vez conseguiu achar um da cor da roupa! Gosteeeeeeei!" kkkkkkkkkkkkkk
Gostei! ;)

5 comentários:

  1. Liiiiindo, lindo demais! Muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. Durante a semana eu só posso usar essas cores por causa do meu trabalho, mas isso é tão chato que fica sempre a mesma coisa, qdo chega o final de semana eu nem mudo pq nao da tempo. so tenho tempo de fazer a unha sempre nas segundas pela manha. aí é sempre a mesma coisa, balá clássico, branco, e esse meia calça q é o q estou usando hoje inclusive. esse é bonito, mas pra mim já enjoou.
    bjss

    ResponderExcluir
  3. lindissimo!!!
    ja vi esse esmalte na farmácia mas fiquei com medinho d comprar e não gostar...
    mas agora vendo nas unhas, achei lindo!!!
    da próxima vez q o vir vou comprar =)

    bjinhooos

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda, e o bom é que vai bem com tudo.
    Beijos!

    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails