quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Batom Rosa

Quem me conhece há mais tempo sabe que dificilmente eu uso um batom que não seja rosa, e de todos que eu tenho posso dizer que 99% deles é rosinha, seja brilhoso ou matte, mais fechado ou mais abertinho, é a minha cor preferida pra boca. Os meus dois mais novos são o Nude Star Make B. do Boticário e o #15 da Vult. Comprei os dois no mesmo dia e dei uma aposentadinha nos meus da MAC.
Achei os dois bem hidratantes, normalmente meus lábios ressecam com muita facilidade e quase sempre eu esqueço de passar o lipbalm. Meia palma pra mim, eu sei! Então, o Nude Star é um rosa mais sóbrio, mais fechado e apesar de ser bem cremoso ele é não é brilhantão, sabe? Não sai da bolsa nem das beiças, hahahahaha ;)

*******
Já o 15 da Vult (vamo começar a colocar um nome digno nos batons, né dona Vult?!) eu comprei só pra experimentar mesmo, porque há tempos que eu queria um matte, mas não achei em lugar nenhum aqui em Alagoinhas, quando finalmente soube que vendia no Magazine Toque Final, corri e não tinha mais nada, nadinha nadinha. Voltei depois e encontrei esse que não é matte mas serviu pra matar a minha curiosidade sobre a marca. E é muuuuito bom, super hidratante!!! Esse é um rosa mais aberto, mais brilhante e super cremoso. A primeira impressão foi excelente e vou ficar na espreita esperando aparecerem os batons matte por aqui! ;)


5 comentários:

  1. os rosas e os nudes sao os meus preferidos, noa máximo um lilasinho.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse rosa da Vult e adoro, tb nunca achei nenhum matte.
    O da Boticário é lindo, gosto mais assim mais discreto. acho que fica mais chique!
    Bjusssss rosas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gostei d+++ do Boticário. Qt foi loira?

    ResponderExcluir
  4. Não lembro não nega, coisa de 20 reais!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. eu tenho um matte da vult que comprei pela internet. foi coisa de 10 reais muito barato...
    comprei vermelho e é lindo e dura mt..eu adorei, super recomendo foi o unico vermelhor q achei q assentou p mim e matou minha vontade do MAC

    bjinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails