segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Uzóio na vibe azul!


Azul e verde são minhas cores favoritas, mas nesses últimos dias o azul tá na crista da onda e pra todo lado eu só vejo ou só me encanto com o azul. Adooooro!!!
Quando resolvi fazer a make azul que mostrei aqui, vi que tinha esses lápis em casa e pensei em fazer o post procêis.
Esqueci de numerar a 2ª foto com o swatch, mas elas estão na mesma ordem de cima, da esquerda pra direita:
1. Vinyx - na verdade ele é um duo, do outro lado é um iluminador douradinho que eu já havia mostrado aqui.
2. Tango - não conhecia essa marca, mas achei a cor bem bonita e comprei no bazar de Sukot por R$1,50. Baratex!
3. Avon - lápis retrátil azul petróleo, desses é o meu prefeido!
4. Natura - esse é mais pra berinjela, é mais pro roxo, aquela cor de papel de algodão, também é um duo, do outro lado é um iluminador bem lindo e ultra cremoso.
Experimentei os quatro e achei todos muito bons, o Tango me surpreendeu, é bem legal mas não é nada ohhhhhh, a mesma coisa do Vinyx. Já os da Avon e da Natura são ótimos!!!

8 comentários:

  1. O último da Natura é perfeito, é exatamente o que eu quero.

    ResponderExcluir
  2. Adoro o meu da Avon, já tá até acabando. Ótimas dicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um lápis berinjela da Avon que é bem parecido com o número 4, e que é tudo de bom! Fica muito legal com azul royal.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar desse berinjela da Avon, acho q vou pedir ele pra mim.
    Bjs, Flávia.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha eu tenho o do tango, é tão baratinho, mas dá conta direitinho pelo preço. gostei do último.

    ResponderExcluir
  6. MIlle, vc precisa ver o Rockstar da Urban Decay, é um berinjela bem escuro, liiiindo e o Binge que é um azul metálico. Vc vai adorar!

    ResponderExcluir
  7. O primeiro na Frandani, aquela lojinha ao lado da Claro, o segundo da Tango, no bazar de Sukot, o terceiro da Avon comprei com Rai e o último da Natura com Amanda da minha rua.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails