terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Já comprou sua sacola de praia?

Começou a agonia com as compras das férias e o que levar pra praia. A gente pensa logo nos óculos novos, no chapéu, no maiô ou no biquini e claro, na sacola de praia, onde a gente carrega todos os nossos cacarecos praísticos. E haja espaço pra tanta coisa: celular, bloqueador, pente, xuxa e presilhinha, grana, água (não dá pra ficar nem um segundo sequer sem uma garrafinha de água), batonzinho ou lipbalm e aí lá vai...

Selecionei algumas bem legais e bonitas pra vocês se inspirarem pro verão 2011 que já tá aí bombando!Osklen
Dress To




RennerMarcas Variadas

E pra finalizar um presentinho que mamis me deu e eu adoreeeeeei!!! Minha bolsa de praia da Via de Uso [Rua Conselheiro Franco, 100, Centro], uma loja muito boa daqui de Alagoinhas. Adoreeeeeei!!!

6 comentários:

  1. A sua e as da Dress To são as mais lindas!

    ResponderExcluir
  2. A preta da Osklen é a minha cara!

    ResponderExcluir
  3. A sua, as da Dress to e a de coqueiro da Osklen estão LINDAS!

    ResponderExcluir
  4. Mille vi seu post ontem de noite e fui hj correndo na Via de Uso e n tinha mais da bolsa. Q pena ela esta linda demais; Eu adoreei!

    ResponderExcluir
  5. Qdo fui comprar, a minha tava na vitrine, pedi p atendente tirar e ela colocou outra, era uma lisa, cor de palha. Acho q n tinha mais da minha. Bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails