quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

EsmalteSSS da Semana

Depois que a gente passa a hidratar as cutículas, é um horror porque dá vontade de mudar de esmalte todo santo dia, aí já viu né? Facilita demais nossa vida, porque o tempo que a gente gasta antes com as benditas cutículas é muito grande e quando decidimos cuidar direitinho delas o nosso dia ganha 1 hora a mais. hahahaha
Vocês nem tem noção, agora é questão de 10 minutinhos e tcharaaaaaaaam: a unha tá pronta e linda!
Primeiro que a unha fica fortalecida e por isso, toda lisinha e uniforme, então não dá trabalho nenhum tirar o esmalte "velho" do dia anterior e passar um novo.
Como #alockadosesmaltes virou uma manicure turbo power, só essa semana eu já usei 5 esmaltes diferentes, um deles eu gonguei logo e nem vou perder meu tempo de postar aqui, até postei ele no Flickr, mas aqui não há tempo nem paciência com o que não presta! Ok? ;)
E outro é o que eu tava usando até ontem, mas tirei e já vou pintar hoje de noite de novo pra passar Chanukah com ele, mas........... só conto qual é durante a semana com as novidadeeeenhas da festa! Yeeeey!
Vamos logo ao que interessa então... o primeiro é o Amor Doce da Impala, que eu jurava que não ia gostar, porque eu tava muito na vibe dos coloridões, mas me apaixonei por ele. Ele é um rosinha nude liiindo liiindo liiindo!!!
Logo depois eu usei o Crochê, também da Impala, que muita gente confunde com o Jackie, mas eu acho muito mais parecido com o greige da Lady Gaga!
A cor é muito linda, chique e baphorosa!
E por último, a minha Misturinha Cromo que fiz com o Frisson! da Ana Hickmann e o Gloss Gossip da Impala! Todo mundo ADOROU essa misturinha!
Vocês veem como eu amo os esmaltes da Impala né? Antes era a maior dificuldade pra achá-los aqui em Alagoinhas, mas agora já tem dele por todos os lados e eu tô adorando essa enxurrada de Impala! ;)

11 comentários:

  1. O Crochê é lindo mesmo! Dos 3 é meu preferido!!!

    ResponderExcluir
  2. Misturinha do poder hein? hahahaha
    Ainda tenho o Frisson q vc me deu, vc achou o gloss onde?
    bjossssss

    ResponderExcluir
  3. poxa, tenho visto muitas meninas deixando a cutícula, mas a minha é tao grossa e seca q nem tenho coragem.
    sua unha é linda e ta bem hidratada. tem qto tempo?

    ResponderExcluir
  4. Amor doce mais lindo evaaaaaaaah!

    ResponderExcluir
  5. NOTA 10 P SUA CUTÍCULA. TIREI A MINHA TODINHA COM 11 DIAS. P MIM NAO DÁ!

    ResponderExcluir
  6. Isabella, experimenta o bepantol, acha em qqr farmácia. comprei ele essa semana e vou fazer post aqui no blog.
    tô hidratando bastante com varios produtinhos e já tem quase 1 mês.
    beijão!

    ResponderExcluir
  7. Mirella, o Gloss foi naquela farmácia do Lado do Boticário.

    ResponderExcluir
  8. – UNHAS POSTIÇAS E ESMALTADAS -

    HIDRATAÇÃO E REPARAÇÃO DE CUTÍCULAS COM EFICACIA E NUTRIÇÃO DE UNHAS


    O Serum Réparateur (SORO REPARADOR) ultra sofisticado da LINHA ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e LÍDER DE MERCADO DE TRATAMENTO DAS UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

    ESTE PRODUTO LUXUOSO é focado na Cutícula desidratada e irritada e na nutrição da unha a partir da matriz da mesma.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% DE ATIVOS) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e

    INDISPENSÁVEL NO CASO DE UNHAS POSTIÇAS.

    O ÚNICO COM ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    Resultados

    Efeito imediato:
    88% com unha mais nutrida
    90% com unha mais hidratada
    97% com hipersensibilidade das cutículas amenizada

    Uso continuo:
    73% com unhas mais resistentes após 7 dias
    87% com o contorno das unhas mais nítido

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO .

    O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( frances e Ingles )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

    ResponderExcluir
  9. Gostei demais do cromo! Lindo!

    ResponderExcluir
  10. Achei esse crochê tããão ralo, fiquei tão chateada qd comprei, e achei ele super parecido com o da lady gaga. E a sua misturinha cromo ficou um araso!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu n tive esse problema não, mas as vezes qdo o esmalte vai ficando mais velhinho ele fica mais consistente.
    ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails