segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Começando a brincar de make - Azul nuzóio!

Olha, vou falar pra vocês que é de tirar o chapéu o trabalhão que dá fazer um tutorial de make e como se não bastasse, botar a cara pra bater e todo mundo ver, viu? Palmas, muitas palmas, pra um monte de meninas que eu vejo fazer isso todos os dias, e com muita maestria! Vocês tem a minha admiração!
Pra começar a brincar de tuto de make, vou começar pelo nível 1, o máis fácil lógico, como num vídeo game. hahaha
Comecei a me interessar por maquiagem há pouco mais de 1 ano e meio e desde então, viciei geral. Que vício delicioso! #euagarântchio!
E como meu nível ainda é o 1 (tomara que não demore muito pra eu passar de fase), o tuto hoje só vai ter duas fotinhas, que pra mim, já agradam bastaaaaante e a fotinha com os produtos que usei!
Fiz essa make azul esfumadinha com brilho pra uma festa que fui esses dias e olha: AMEEI!!!


Os produtos que usei foram:
1. Primer pra Olhos Make B. - O Boticário
2. Delineador Azul Petróleo - Avon
3. Duo de sombras Azul Metálico - Avon (usei só a sombra azul)
4. Sombra Preta - Elke
5. Iluminador Intense nº 11 - O Boticário
6. Curvex
7. Máscara para Cílios Colossal - Maybelline

13 comentários:

  1. Ô Ca, vc que é um amor de amiga!
    Obrigada!
    ;***

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiinda!!!
    Já já vc passa de fase, está ótima!

    ResponderExcluir
  3. Millóooooooooooooooooooooooooo
    AR-RA-SOU!!!

    ResponderExcluir
  4. Que make luxo!
    Vi essa sombra da Elke nas Americanas em Salvador e me arrependi de n ter comprado. O q vc achou dela?

    ResponderExcluir
  5. Loira, preciso de umas aulinhas e q vc vá comigo comprar umas coisinhas.
    Nota Dezzzzzzzzz!!!

    ResponderExcluir
  6. kelly - só marcar, nega! obrigadérrima pela nota. ;D
    Sheila - a sombra é ótima, melhor que as outras pretas q tenho, inclusive da MAC.

    ResponderExcluir
  7. Ficou ótima, a próxima make, arrisca um verde! rsss

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda, nada de nível 1, já tá nível máximo!
    Tb quero ver uma make verde da prox vez tá?
    beijinhos e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  9. Mille minha fia, ficou maravilhosa!!!
    Vc tá demais viu? Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Está ótima, de verdade! Muito boa a make azul

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails