terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Brisas da Impala + Bepantol nas Cutículas

Tava achando todos os esmaltes pink super parecidos, todos com a mesma cara, e cheguei a arrumar todos os meus rosinhas lado a lado ...e num é que tem muita diferença entre eles??? Até aqueles que a gente chama de irmãos gêmeos, tem um fundinho diferente! Daí resolvi usar o Brisas da Impala, que dentre os que estavam na lista de espera, foi o que mais me chamou a atenção, porque a cor dele é super vibrante, e tem um brilho lindo, um efeito gelatinoso que eu adoro!Só lembrando que já estou há mais de 1 mês sem tirar as cutículas e elas estão muito bem hidratadinhas, esses dias eu tenho usado o Bepantol que é excelente, tem um efeito hidratante incrível, ele é beeeeeem pegajoso mesmo! Já li por aí que ele é bom pros lábios ressecados, pras olheiras, é ótimo cicatrizante pra feridas e queimaduras, e que líquido age como regenerador e fortalecedor dos cabelos secos. Geeeeeeente, o bendito devia se chamar Santo Bepantol!!!

5 comentários:

  1. Onde vc achou o Bepantol e qto foi Loira?
    Bjuuuuuus miguxa! hahahah

    ResponderExcluir
  2. Tem em qualquer farmácia, mas na Pague Menos ali do lado da Pharmabella, na Ruy Barbosa, foi o lugar mais barato q encontrei: R$8,50.
    Bjs miguxa uma #$%¨&*! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nooooooo, mas ele é muito brilhante mesmo!!!
    Que linda essa cor!

    ResponderExcluir
  4. O rosa mais lindo q eu já vi!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails