quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Blusinhas novas da feirinha! Yeeeey!!!

Umas amigas me pediram umas diquinhas de lojas em Alagoinhas pra comprar umas blusas e vestidinhos, assim de última hora. Não é fácil nessa agonia de fim de ano, e não tem muita paciência pra vender no mercado. Alagoinhas tem até muito boas opções, mas pra quem tá com a grana ou o tempo curto, tem uns lugares que são infalíveis, porque você chega, escolhe bem rapidinho, no melhor estilo fast fashion, paga e se manda pra casa, feliz da vida! Como eu não me empolgo com essa coisa de fim de ano porque eu já tô em 5771 há alguns meses e Natal pra mim não rola de jeito nenhum (kkkkkkk) eu comprei umas blusas esses dias, pensando em algum eventual convite pra sair ou jantar. E fui na FEIRA de Alagoinhas que é o melhor lugar ever daqui pra comprar roupa! O lugar é insuportável, quente demais, rola muita gritaria, eu sempre saio com muita dor de cabeça, mas o resultado é sempre imbatível, e sempre volto pra casa satisfeitíssima! Todas essas blusas custaram R$ 30 reais cada uma, tem a malha ótima e detalhes fofos que eu adoro! ;)

4 comentários:

  1. A nude é minha! eu querooooooooo

    ResponderExcluir
  2. que cute as de cima, adoreeeei e ótimo preço hein? pena q aqui onde moro só em loja mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Lindas e muito delicadas!

    ResponderExcluir
  4. A nude, que incrível de linda!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails