quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Amô demais nos esmaltes da Complot!

É muito amô né não? Amô demais junto e misturado num lugar só! E só Juninho mesmo pra rodar Buenos Aires de fio a pavio pra trazer essas belezinhas pra mim, meus esmaltes da Complot!!! Fiquei alucinada quando vi esses esmaltes pela primeira vez no blog da Paula do Sweetest e quando soube que Juninho tava vindo pra cá, não deu outra: intimei no ato!!!
O mais incrível de tudo é que ele fez o 'serviço' direitinho (hahahah), como combinei tudo com ele apenas 1 dias antes dele vir de férias, fiquei com medinho dele não achar e acabar trazendo Colorama pra mim, só pra não chegar de mãos abanando. kkkkkkkkkkk
Tadiiiinho, rodou, virou, mexeu, ele encontrou na loja própria da marca em um shopping. Cada um custou 10 pesos argentinos, cerca de 5 reais brasileños. hahahaha ;P
Os vidros são uma fofura à parte, são pequenininhos e bem gordinhos, mas contem 10 ml, mais do que muitos dos nossos que tem cerca de 8 ml. As cores são lindíssimas, e são indentificadas não por nomes, mas por números.
Juninho, amÔ de mailáife, tiamo aqui e no olam habá! ;)

12 comentários:

  1. Nossa, como são lindos!

    ResponderExcluir
  2. Ai Mille que tudo esses esmaltes, amei o verde, o rosa e o azul marinho!

    ResponderExcluir
  3. Quem pode, poooooooode!!!
    Todos maravilhosos e como são fofos os vidros! Que demais!

    ResponderExcluir
  4. Ai, queria os primeiros todos hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Valquíria Bitencourt30 de dezembro de 2010 10:18

    Dessa vez vc foi longe demais!
    Que maravilhosos e chiques, o rosinha é tão lindo. Use logo pra gente ver.
    Bjs e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  6. Lindos, principalmente os mais escuros.

    ResponderExcluir
  7. Que demais!!! Vc tá com qtos esmaltes já na sua coleção hein? hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Fique logo sabendo que eu vou querer ver tudo isso pessoalmente! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. nao acredito q estive em buenos aires vi esses esmaltes e deixei passar. da prox vez n me escapam

    ResponderExcluir
  10. Que cores lindas, só tem emBuenos Aires?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails