quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adoro um anelismo!

O anelismo continua com tudo e eu adorando é claro, quanto maior melhor, colorido, mais básico, de pedras ou pérolas, gosto muito! Achei todos esses aqui em Alagoinhas, alguns na Frandani (ô nominho ridículo pra uma loja) e outros na Ele & Ela (comercinho mais sem criatividade viu?) Chamam muita atenção e todo mundo adora, minhas amigas então... ô! O que não sai do meu dedo por nada ultimamente é minha asinha, 'paxonei! ;) Ah, o esmalte é um misturinha q eu fiz: 1 camadinha de Black da Colorama e 1 camadinha de BlackOut da Risqué. Misturinha grafitte luxo! ;***



9 comentários:

  1. o azul tá mara!!!! foi de onde?

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Alagoinhas, n Frandani, entre a Claro e 4 estações ;)

    ResponderExcluir
  3. Ah eu adoro e tomara q o anelismo tenha vida longa.
    Uma amiga trouxe uns lindos pra mim da Forever 21, são bárbaros. mas o melhor mesmo é q em todo lugar tem, eu adoro! encho os dedos, se pudesse usaria 10 aneis.
    kkkkkkkkkkkkk a loca dos aneis.
    bjuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Andressa Techelatka30 de dezembro de 2010 12:24

    gostei de todos, mas o de pérolas é lindo!

    ResponderExcluir
  5. Fabiana Mascarenhas30 de dezembro de 2010 12:31

    Eu tenho o black out da risque e usei uma vez só pq sozinho ele fica péssima, vou fazer como vc, numa misturinha. bjs seus aneis sao lindos.

    ResponderExcluir
  6. Mille que liiindos. meus preferidos são o azul, o marrom com pedras e o amarelo verde musgo sei lá, com pedras.

    ResponderExcluir
  7. Oii!

    Tem sorteio de final de ano lá blog, hoje é o último dia para participar!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que incríveis, são lindos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails