quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vou levar na costureira!


Não há guarda roupa feminino que não sucumba a muitas saias, muitas mesmo, de várias modelagens, estampas e tecidos, fora que nesse calor desértico - o Negev é aqui!!! - é só o que dá vontade de usar todos os dias, além de vestidinhos fresquinhos.
E foi comprando uns tecidos com minha mãe, que folheamos umas revistas e ela me mostrou esses modelos que eu adorei e que agora eu quero muito, e quero pra ontem! ;)
Pena que eu não lembro de que revista foram e nem de que mês são. Eu aaaaaaaacho que sejam imagens da Revista Manequim, mas não tenho certeza. Quem souber dá um toque aí nos coments, please! ;)
Ainda bem que minha amiga "shabateira" Rute (@idanceforlove) me mandou uma mensagem dizendo que encontrou A COSTUREIRA PERFEITA e nós já vamos marcar uma horinha pra irmos lá.
É muito bom ter uma boa costureira que faça nossas roupinhas com o tecido, o tamanho e o modelo que a gente quer. Muuuuito bom!
Então já sabem né? Vou na costureira e assim que tiver tudo prontinho e devidamente aprovado eu mostro aqui pra vocês e até passo o contato dela! ;)

11 comentários:

  1. Eu amoooooo saias! principalmente assim de cintura alta!
    tenho uma que eh de cintura normal, mas tbm vou levar na costureira pra ela dexar a cintura alta kkkkkkkkkkkk

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Tb amo saias! Essas estão lindas, Mille.

    ResponderExcluir
  3. Valquíria Bitencourt11 de novembro de 2010 16:30

    Ameeeeeeeeei o último look navy! Pode copiar né? hehehe
    Engraçado como as saias estão tão simples mas como as produções estão tão chiques! Amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Valquíria - Claaaaaaro que pode, lógico!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Mirella - se der certo, faço um post aqui e ponho os contatos ;)

    ResponderExcluir
  6. A-DO-REI a blusa de listras com saia vermelha, é mais que perfeita!

    ResponderExcluir
  7. Uaaaaaaaaaaau! Quero o 1º look todinho!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor! Adorei seu blog! Essa revista é a manequim sim! A capa dela tem a leandra Leal e ela ta de blusa rosa! Vc tb manda a costureira fazer roupas? Eu sempre faço isso! Rs

    beijo!

    ResponderExcluir
  9. Bruna, super obrigada pela ajudinha, tava super na dúvida se era mesmo a Manequim, então... ultimamente tenho mais roupas de costureira do que de loja. Acho q é fase! rssssssss
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Amiga, amei o post, ha.....
    está super na moda essa combinação de blusa branca com listras azuis e alguma peça ou acessório em vermelho, hj mesmo passou no programa do Rodrigo faro um estilista dando essa dica!
    amei tudo! e vamos logo a Costureira!!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails