sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Toda colorida no Look do Dia!

Ontem o calor que fez aqui na Bahia foi uma coisa sobrenatural, então apesar de meu trabalho permitir e eu querer sair de casa de bermuda, camiseta e sandália, preferi dar um tapinha por que tinha encontrinho com meu amigo Cello (@celloreed) no Beiju com Recheio - Em breve vai ter post de lá! ;) - e fazia tempo que a gente não se via.
Optei então por um visual mais arrumadinho, porém coloridinho pra dar um frescor nessa agonia toda de calor! kkkkkkkkkk
Essa saia eu adoro, porque ela tem a cintura alta e o tecido tem uns brilhinhos bem sutis, ela faz parte da "vibe costureira". A blusa, pasmem, é um vestido!!! Mas como ele já tá manjado demais pra mim e ontem eu olhei no guarda roupa e cismei que não tenho roupa, inventei, inovei, endoidei e usei com a saia por cima. Yeeeeeeeeeey! :P A sapatilha preta com lantejoulas é da Moleca e a bolsa é de uma lojinha incrível aqui de Alagoinhas, que nem nome tem, mas as bolsas são lindíssimas!!!
Beijoooos!!! ;)

5 comentários:

  1. Hahahahaha
    Eu passei de carro e te vi!
    Tá linda, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Huuuuuuuuuuuum adoro beiju e vc tá linda!
    Adorei a idéia do vestido como blusa, é só ter cuidado pra não criar muito volume né?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Valquíria Bitencourt12 de novembro de 2010 20:02

    Que fofa!

    ResponderExcluir
  4. Fofa, literalmente hein Valquíria?
    kkk
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Que linda Milleeeeeeeee
    Ah minha amiga, nem te agradeci direito pelo favorzinho de de tarde né? Mas obrigada demais meu amor!!!
    Bjao!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails