quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Olhos de Ouro - Olive it Up da Revlon


Adoro quando a Lu do Makes & Outros Desejos faz uma surpresinha e manda um presente fofo na minha caixa. Eu bestona ainda mando mensagem desesperada: "Luuuuuuuuu, sua doida, você mandou a encomenda de alguém pra mim!" hahahahaha
Luuuuu, muaaaaaaaaah!
Gamei tanto no presente que já fiz vários testes e já resolvi que a minha próxima make de festa vai ser com esse trio de sombras da Revlon, a Make a Sheen - Olive it Up - 865.
As cores são ultra pigmentadas, todas são cintilantes e lindas! São três tonalidades de dourado que vão do mais claro ao mais forte, é muito poder nuzóio viu? ;) Ouro puro!!!
Vi umas makes bem inspiradoras por aí pela blogosfera e agora quero muito um batom amarronzado que varie do nudezinho ao café, tenho certeza que vai ficar lindíssimo!!!
E aaaaaaaah, tô aceitando sugestões de cores de batons tá? ;)

4 comentários:

  1. Que cor linda! Foi a que mais gostei de todas aqui! Adoro dourado!

    ResponderExcluir
  2. Tb amo dourado, muito chique!!

    ResponderExcluir
  3. Uiiiiiii!!! Combina perfeitamente com meu tom de pele. Ow Mille, vê o preço pra mim e me liga, minha consultora!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails