segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O Melhor Hidratante pra Cutículas + Esmalte da Semana

Encontrei o hidratante pras cutículas mais que perfeito e o que é mais engraçado: O MAIS CREUZO POSSÍVEL!!! Sem quaisquer delongas, hahahah, o bendito é o Creme para Rachaduras que tava largado lá em casa num canto qualquer e que eu lembrei quando estava hidratando as cutículas na minha Jornada Anti Alicate. pensei que se ele é capaz de hidratar os pés e prevení-los contra as rachaduras, então ele pode fazer milagres por nossas unhas, certo? CERTÍSSIMO!!!
O único inconveniente é que ele não tem um cheiro gostosinho, é um cheirinho de vela, mas dá pra relevar tranquilamente. O fato é que estou há exatos 8 dias sem triscar com o alicate na unha e minhas cutículas estão PERFEITAS! Isso porque sempre que dá eu passo o creme nas unhas e sem dó, lambuzo mesmo. Como o resultado está sendo muito bom e eficiente e pra garantir mãos hiper macias também, eu aproveito e enfio logo o pé na jaca de uma vez, ou melhor, meto a mão no pote! kkkkkkkkkkkkkkk

Como vocês podem ver na 1ª foto a marca é Amana, mas eu não faço a mínima idéia onde comprei ele. Certamente, qualquer hidratante pros pés que sirva pra prevenir das rachaduras vai ser tão eficaz ou até melhor que esse. O legal é que a dica fica como sugestão pra quem ainda não tem nenhuma opção pra hidratar as cutículas ou simplesmente que tem pena de gastar o Rosebud nas unhas. hahaha
Agora olha só, minhas unhas com 8 dias sem alicate, com o Gloss Gal da Impala. Só um detalhezinho, eu pintei com o Gal na quarta feira e não usei nadinha de alicate, hidratei, dei uma empurradinha na cutícula e passei o esmalte, aí ontem de tarde só pra dar uma reavidada no brilho do esmalte eu passei mais 1 camada. Antes na quarta eu já tinha passado 2 camadas e ontem passei então a 3ª, ou seja, nada fora do comum usar 3 camadas. Gostei tanto da cor, que não quis mudar!
Olha só mais de perto como estão minhas unhas com 8 dias sem usar alicate:

É ou não é pra aderir??? ;)

6 comentários:

  1. dica execelente!!! tenho um creme p rachadura aqui em casa e é lógico q vou experimentar né?
    bjs loira!

    ResponderExcluir
  2. que otimoooo e suas unhas sao lindas.

    ResponderExcluir
  3. Dica e unhas de primeiríssima!
    Assim q é bom, produtinhos pra todos os bolsos. rsss

    ResponderExcluir
  4. Mille minha filha, que idéia nota 10!

    ResponderExcluir
  5. Diquinha do bem essa viu?
    Eu uso óleo de cravo e hidratante da Avon Nail Experts, vc já experimentou?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Pronto! Vou detonar o creme de rachadura q tem aqui em casa.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails