terça-feira, 2 de novembro de 2010

Minhas Tags de Viagem da KLM




Há um tempinho atrás a KLM - uma empresa de aviação - lançou uma promoção aqui na net, se propondo a enviar tags de viagem pra quem se cadastrasse no site e enviasse seus dados. Eu até anunciei no twitter (@coisaphynna - sigam-me os bons, os maus, mantenham-se afastados, por favor) e acho que bastante gente foi lá no site conferir.
Eu já tinha esquecido das tags quando fui surpreendida pelo envelope em minha mesa.
Achei tão legaaaaaaal!!! Fora que eles mandaram 2 tags e a qualidade é ótima! Chega daquelas tags fulêras que a gente põe na mala né? rsssssss
Valeeeeeeeeu KLM! ;)

4 comentários:

  1. Que legal! Pena q na época eu não vi.

    ResponderExcluir
  2. As minhas são até coloridinhas, bonitinhas, mas nada perto dessas. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei tb, mas na minha foto pus minha gatinha <3

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails