quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Minha Fashionista Teen Preferida!

Quando eu paro pra ver o quanto essa criatura cresceu é que me dou conta de como o tempo passa rápido e eu tô ficando velha! hahahaha
Mããããããs... balzaquices à parte, Malu é uma diva, por ter aparecido no almoço de domingo com a tee da Audrey Hepburn, que me fez dar um grito enlouquecido e quase fiz ela voltar pra casa nua! :P
E como se não bastasse tanto charme no domingo, apareceu assim ontem numa festinha, toda apertadinha e de saltão baphônico vermelho.
Já pode morder??? Eu vi essa menina baby, gente! oO
Malu, diva >>> Muaaaaaaaah! ;*** (Clique na imagem pra ver maior)

10 comentários:

  1. adorei a sandalia vermelha dela! heheee

    estou realizando o primeiro sorteio do meu blog! participe!

    http://bymimos.wordpress.com/

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa tshirt, é da Disritmia né? Será q é de alguma coleção recente?
    lindinha!

    ResponderExcluir
  3. Oxente Malu!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tá linda demais essa menina!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bárbara, é da Disritmia sim, mas a coleção eu não sei não viu?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Liinda Linda Malu's , Ameeei os 2 Looks '

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails