segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Meu vício por revistinhas dá nisso!

Eu sou bem tarada por essas revistinhas que vendem cosméticos e tals, quando não é na revistinha é no catálogo online. Minhas revendedoras já sabem da minha paixonitezinha e mandam mil catálogos online pra meu email ou, quando podem, deixam a revistinha lá em casa, pra eu ficar olhando toda hora e ficar dizendo sem parar: "Não vou pedir nada dessa vez!" Mas é claro que nunca é assim e eu sempre acabo pedindo alguma coisa. :P
Dessa vez aconteceu com a revistinha da Natura que eu juro que não vou comprar nunca mais nada de make e pra variar, acabo pagando a língua e comprando! #AlockadaNatura!
A "verdade verdadeira" é que eu adorei chegar em casa e encontrar meu pacotinho em cima da cama.
Então vamos lá ver o que comprei dessa vez:

> Bloqueador Solar Facial FPS 60 - ainda não encontrei nenhum que me agrade perfeitamente, já tive alguns brazucas e outros gringos, mas todos ardem um pouquinho, principalmente na área perto dos olhos. Preciso ir no dermatologista ver isso, talvez tenha que optar por um manipulado.
Gostei bastante desse, e o legal é que ele não tem aquele cheiro de praia, que eu sempre acho que todos tem - e a embalagem é bem pequenininha e não ocupa tanto espaço na bolsa, a consistência também é boa e a pele absorve ele rapidinho. Como eu vou pra academia todo dia de manhã e andando, e o sol aqui tá causticante, mais do que nunca não dá pra relaxar do bloqueador!

> Caixinha com 3 batons e 1 gloss - achei bem gracinha, mas me decepcionei com a qualidade. Uma pena, por que as embalagens são fofas, e as cores também, mas a pigmentação é péssima!
> As embalagens são uma gracinha, e todos os batons vem com um espelhinho na tampa. Uma frescurinha a mais e que a gente adora!

> O Gloss é de Uva, bem gostosinho e não é enjoativo!
> Os batons tem as cores bem lindinhas, mas a pigmentação é uó, péssima mesmo! As cores são, da esquerda pra direita: Luxo Cobre, Sucesso Lilás e Festa Coral. Todos tem o efeito metalizado, mas pra você ver bem a cor, tem que passar e passar e passar e repassar e cansar de tanto passar o batom. E mesmo assim ele não fica essa Coca Cola toda! #fail

> Bonitinhos, mas ordinários! :(

> Fnalmente minha comprinha mais feliz dessa vez: Esponja Vegetal, MUITO BOA!
Acho que preciso me convencer de uma vez por todas que os produtos pra banho da Natura nunca vão me decepcionar e que além do Iluminador deveriam ser as minhas únicas compras da marca.
> A Esponja Vegetal é ideal pra usar com esse Sabonete em Pasta com Óleo de Maracujá, que eu já tinha em casa e que falei dele nesse post aqui!
O que mais gosto desse sabonete é que ele é bem consistente, deixa a pele muuuuuito hidratada e o cheiro não abusa. ;) Diliça!!!

2 comentários:

  1. Valquíria Bitencourt8 de novembro de 2010 17:23

    Mille eu tenho muita coisa da Natura pq minha mãe vende, gosto de umas coisas e outras não. Mas concordo com vc da pigmentação desses batons eu tb tenho e não gosto. Bjus!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tb sou viciadaaaaaaaa

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails