quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Máscara para Cílios Super Extend da Avon

- A escovinha é maior e mais fininha -

Já tem alguns dias que essa máscara nova da Avon chegou - a Super Extend - e eu já tava querendo mostrar ela aqui pra vocês. Não lembro quem foi, mas alguém havia pedido pra eu testar todas as minhas máscaras pra cílios, acho uma ótima idéia, mas enquanto eu não faço isso, lá vai a Super Extend tá? ;)

Eu achava que seria surpreendida com cílios de uma diva do cinema, mas que nada! Pro nome eu achei que seria bem ohhhhhhhh sabe? Até que alongou legal, melhor que muitas máscares que tenho, mas não achei que fez jus ao "Super". Ah, e como se não bastasse colou meus cílios, na foto dá pra ver nitidamente. O segredo aí é usar uma escovinha à parte, limpa e dar uma separadinha nos cílios.
Nota 7,0 hahahaha Passa, mas não com louvor! ;)

3 comentários:

  1. Eu tenho o Super Shock e acho ele imbatível, Mille.
    Que sombra é essa que vc tá usando?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Não passa com louvor foi otimooooo
    hauhuahuhauhaua
    Eu tenho e em mim tb ficou assim coladinho. Tava até aposentada já, pq eu tenho a super shock e tb prefiro.

    ResponderExcluir
  3. Tbm não gosto muito grudado não! Por isso gosto do Colossal! Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails