terça-feira, 23 de novembro de 2010

Lápis para olhos VINYX, baratinhos como a gente adora!

Fui procurar umas fivelas de couro pra aplicar num vestido que mandei fazer e quase caí pra trás quando encontrei, triste e solitário na prateleira, esse Kit da Vinyx com 4 lápis pros olhos e 1 apontador! O preço? Hahahahah R$3,90!!! BÁRBARO!!!
- Primo de 2º grau do NYX? :P -
Testei e gostei! Os lápis não são cremoooooosos como a gente adora, mas também por R$3,90 já é querer um milagre! O legal é que eles também não são duros, então dá pra delinear bem tranquilo, além de que as cores são bem bonitas: azul, douradinho, preto e prata.
O preto é excelente pra servir como base pra sombra, o douradinho e o prata pra abrir o olhar e o azuuuuuuuuuuuul, ahhhhhhhhhhh... esse já vou usar no fim de semana num reggaezinho que vai rolar aqui! Uhuuuu!

9 comentários:

  1. Hahahah
    Fiquei tão empolgada que até esqueci de contar, foi na Frandani, entre a Claro e a 4 Estações.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Legaaaaaaaaal! Vc e seus achadinhos bbb. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Como assim solitário? Era filho único?

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, era sim kelly.
    Mas vai lá pow, de repente até chegou mais. Eu comprei sábado de manhã.

    ResponderExcluir
  5. Vou arriscar passar la p ver se encontro!
    rssssssss
    bjO

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm quero! as cores são lindas!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi dessas cores mesmo, só que mono, um lápis pra cada cor.
    Eu tenho o azul e o preto.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olha gente, hj eu passei lá pra ver se tinham chegado as tais fivelas de couro e olhei rapidinho e não tinha mais desse kit, a moça falou q ppode chegar.
    Tinha somente do preto grande.
    Bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails