terça-feira, 9 de novembro de 2010

Jornada Anti Alicate - A batalha continua

Ontem de noite eu tava pensando em alguns produtos que eu possa usar pra por nas unhas, e que sirvam como emolientes pra hidratarem as cutículas, e lembrei de um post da Camila do Garotas Estúpidas que aponta o uso alternativo de produtinhos que a gente tem e não usa mais.
Corri na prateleira de baixo do armário do banheiro, aquela que tá cheia de cacareco que a gente nem sabe por que ainda estão ali e achei uma Cera pra Cabelos com Óleo de Coco da Salon Brasil. kkkkkkkkkkkkk
E aí tasquei cerinha nas unhas, melequei tudo e fui dormir feliz com minha Jornada Anti Alicate, enquanto eu não compro produtos específicos pra isso.
O mais legal disso tudo é que tem jeito, só precisa mesmo é de boa vontade e disposição pra assistir a novela melecando as unhas, estudar e melecar o livro todo, atender o celular e deixar tudo xexelento... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos ver até quando eu vou ser persistente... vamos ver!!! E enquanto isso, eu vou mostrando aqui pra vocês! ;)

7 comentários:

  1. Valquíria Bitencourt9 de novembro de 2010 18:55

    Mille essas dicas mais simples são ótimaaaas!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu tenhoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha ameiii o post!! Quando achar me avise! rsrs

    Seu blog é super fofo! Adorei e já estou seguindo!
    Quando tiver um tempinho vai lá e me ´conhecer! Se gostar, me siga tb! :)

    Beijinhos
    Susie

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Fico feliz que esteja gostando Bia! :-)
      bjs!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails