sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Festas de Fim de Ano - Com que roupa eu vou?

Hoje a Leco, uma amiga minha, me procurou querendo uns modelos de vestidos que ela pudesse se inspirar pra comprar ou até mander fazer, pra usar agora nas festas de fim de ano. E essa é uma das preocupações de 10 entre 10 mulheres nesse período: Com que roupa eu vou?
É unanimidade falar que o vestido é peça mais feminina evaaaaaaah e que não tem pra mais ninguém, dos mais simples aos mais elaborados, justos ou larguinhos, estampados ou lisos, os vestidos são campeões de escolha.
E é lógico que pra ocasiões especiais a gente tem que dar uma caprichadinha a mais e fazer bem bonito, tem que vestir pra arrasar mesmo. E Leco é assim, arrasadora! Nunca vi a Leco sem gracinha numa roupa, mesmo simplezinha ela está sempre impecável, roupa, cabelo, maquiagem, unhas e foi pensando nisso que escolhi alguns modelos pra que não só ela, mas todas se inspirem:
- Babados, tules, fivelas, tules bordados -



- Vamos combinar que pretinho não precisa ser básico não é? E que junto com o branco não tem que ter vibe de uniforme. -


- O nude deixa o visual mais clean e super romântico! -


- Cores, cores, muitas cores. Os tons cítricos, os rosas e os lilases estão em alta e são a cara do verão! -



- Nude, rosadinho, camel, são cores mais sóbrias e extremamente elegantes - AMO!!! -
Drapeados, babados, rendas e tecidos texturizados dão um tcham!
- E claro que os floridos são também uma opção muito feliz pra ir às festas! Flores não podem faltar! -

Depois de escolhida a roupa, é só caprichar na make poderosa, fazer um penteado bem bonito, caprichar nos acessórios e BOAS FESTAS!!!

19 comentários:

  1. Amei de todo o meu coração o verde militar e a túnica preta da 2ª foto. E o 3º vestido rosinha romântico da 3ª foto eu quero pra mim já!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mille o último vestido preto, tem desse tecido de babadinho lá em Caveira, vc viu?

    ResponderExcluir
  3. Vc acha que eu dou ponto sem nó, Jó?
    kkkk
    Eu vi sim, comprei pra mim do azul, aqui ó: http://www.twitpic.com/2v75bv

    ResponderExcluir
  4. Loira, os floridos e os coloridos são os meus preferidos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ameeei de paixão o verde militar!

    ResponderExcluir
  6. Cada modelo mais lindo q o outro, gostei mais ainda dos coloridos.
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Amo vestidos pretos, a maioria que tenho são pretos e estes aqui estão a cara do poder. Coisa Phynna de verdade"!

    ResponderExcluir
  8. TODOS LINDOS, principalmente os de cores mais neutras!

    ResponderExcluir
  9. Incríveis os nudes e douradinhos!!!
    INCRÍVEIS!!!

    ResponderExcluir
  10. O segundo é maravilhos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. O segundo é maravilhoso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. queria todos! hahahaha MARAVILHOSOS

    ResponderExcluir
  13. Mille.........
    estava procurando um modelo p/ um vestido p/ o fim de ano....
    ACHEIIIIIIIIIIIIII.................
    fiquei com o terceiro (preto, sei q a parte de baixo tem em sR. Caveira mas a de cima vc sabe q tipo de tecido é?????
    bjo! A_M_E_I o post!

    ResponderExcluir
  14. Rute, vc vai ficar incrível com esse vestido!!!
    Aliás, tudo cai perfeitamente bem em seu corpo né mocinha?
    Então, tem lá em Caveira e eu comprei azul estampadinho, lindo!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. MILOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCA.
    PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITOS !! EU JA SEI QUAIS EU VOU MANDAR FAZER *_* BRIGADA POR AJUDAR TA ?! BEIJOS TE AMOOO S2

    ResponderExcluir
  16. Muuuuuuuuito bom saber q vc gostou Leco!!!
    Tô muito feliz e já sabe né, qdo precisar é só falar!
    Beijão!!! <3

    ResponderExcluir
  17. q bom gosto, sao todos lindos.

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho um vestido super parecido com o último, só a estampa q é diferente, o meu é todo de estrelinhas. meu xodó!
    vou salvar essa página, muitos modelos lindos!
    bjks!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails