quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Esmalte da Semana - Pop da Risqué

Até hoje tenho raiva de mim mesma, por causa do dia que encontrei a coleção Pop 4 You todinha na prateleira do supermercado e só na fila do caixa vi que tinha esquecido a carteira em casa. Aiiiiiiiiiiin!!! :x As cores são lindas demais, todaaaaaaas!!! Depois quando voltei só encontrei o Cigarrete que é o azul fosco, e o POP, esse das fotos, um rosa muito fofo e fosco também! Amoooooo!
A cobertura é excelente, bastam 2 camadas e já cobre tudo muito bem e a durabilidade também é ok! Quanto a cor, é um rosinha chiclete mais fechadinho e fosco. Pra quem não gosta de esmalte matte é só passar um extrabrilho em cima que fica tudo reluzente. kkkkkkkkkkkkkk

9 comentários:

  1. Lindo Mille, nunca usei esmalte fosco assim, mas é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Mille eu quero te levar num mercadinho aqui perto de casa q tem cada esmalte lindíssimo, vc vai amar! kkkkkkkkk
    Já tô até vendo!!!

    ResponderExcluir
  3. mille, vc é demais! faz o povo andar pelos mercadinhos e lojas de olho nos esmaltes só pensando em vc! que menina é essa?! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. a cor é linda, mas em vc fica mais bonita ainda!

    ResponderExcluir
  5. ahhh e se vc puder, aproveita e faz um post sobre esmaltes nudes e marrons tá?
    bjooooooo

    ResponderExcluir
  6. Kelly, vamo marcar, eu quero ir lá ver! Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Manuela- Ahhhhhhhh Guegue, é pq eu penso tanto em vcs o tempo inteiro!
    hahaha
    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Clésia - seu pedido é uma ordem, tenho alguns em casa.
    Obrigada! Bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails