sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Corra Lola, Corra! Edição de Novembro!

Olha só pra Lola fazendo super bem o exercício de me conquistar e de ganhar meu coração, a Gabi, editora me mandou a edição desse mês e eu ameeei!!!
Tudo bem que esse é apenas o 2º número da revista, mas ela continua primorosa e com um projeto gráfico lindo que conduz nossos olhos a cada página, além de textos fáceis e claros! Nessas 2 edições achei a proposta da revista bem dinâmica, alegre, com um visual limpo e cheeeeeeeeeia de ótimas inspirações! Parabéns!!!
Ahhh, e sabe o que eu gostei mais? A revista é adulta sem ser apelativa e não é nem um pouco machista, do tipo: "_ Como ficar linda pro seu namorado!" ou "_Como prender um homem em 2 páginas!"
A gente não quer saber disso! Mas então... vamos ver em algumas imagens o que tem de legal na Lola desse mês:

> A revista tem de tudo: ilustrações, fotografias, montagens... o projeto gráfico é muito criativo!

> Vocês conseguem imaginar o que são essas duas imagens? A primeira parece um pacote de pirulitos e a segunda, apenas um pingente fofo né? Hahahaha Mas não é isso não!

> Meias calças lindas de viver!!!


> Acessórios Phynnos e dignos de uma lady! O bracelete me fez lembrar da Júlia Salgueiro do @modamodamoda de tanto que leio seus tweets e no blog, dizendo que adora jóias. Será que acertei o estilo dela?
A bolsa de flores aplicadas é linda e me fez lembrar que tenho uma sandália super parecida e que nunca usei, vou despertar a perua em mim, já!!!

> Sapatos cheios de detalhes e sapatilhas coloridas!

> Tecidos floridos e acessórios explorando as formas geométricas!

> Muitas cores e muitas texturas!

> O gato do Wagner Moura, acho ele charmosão!!! E prestem bem atenção, ele não tem orkut, twitter e nem facebook! hahahaha

> Make simples e linda!

> Vestidos e saias com comprimentos mais longos!
> Tem muita matéria delicinha, outras sérias mas muito bem escritas, enfim, a revista está recheada de coisa muito boa!!!
E tomara que a equipe da Lola continue correndo em busca de matérias legais e objetos de nossos desejos! hahaha Tá ótimo assim!
E eu espero que tenha deixado todo mundo na vontade de correr pra banca, porque vale muito a pena!!! ;) Beijos!!!

6 comentários:

  1. Valquíria Bitencourt12 de novembro de 2010 19:57

    Mille alem das imagens lindas q tem na revista eu gosto muito de como vc as fotografa!
    Está de parabéns e seu blog está lindo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. É a carla Bruni na capa?
    Ela é espetacular!

    ResponderExcluir
  3. siim, é a carla bruni, já comprei a minha lola desse mes.
    que revista linda.

    ResponderExcluir
  4. tamiris duarte de araujo13 de novembro de 2010 09:38

    Eu já tava tomando pavor desse bando de revista machista, prefiro algumas gringas e a lola eu comprei mes passado e vou comprar esse mes de novo.
    esta muito boa e ja usei inclusive a minha do mes passado pra colar algumas imagens no meu mural de inspirações. as ilustrações da lola sao lindas e estao todos de parabens, inclusive vc pelo post q ta lindo tanto qto o do mes passado.
    bjs, seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  5. Sim loira, mas vc não disse o que é o ursinho e o saco de pirulitos.
    só p gente ficar na curiosidade e comprar a revista né?
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Mas tb quero saber o que são os pirulitos e o ursinho. rsss
    Beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails