terça-feira, 2 de novembro de 2010

Base Mousse da Avon Ideal Shade

Finalmente, comprei a Base Mousse Ideal Shade da Avon, de tanto que falavam que ela era realmente boa. E é mesmo viu? Muuuuuuuito boa, especialmente por eu ter feito o swatch na semana em que fiquei doente e que minhas olheiras estavam quase no pé. Normalmente eu testo as bases onde ficam as olheiras, apesar de eu não ter muito, mas considero um bom lugar pra testar a eficácia do produto.
Uma dica muito importante na hora de comprar a base é que ela seja exatamente da cor de sua pele, pra que ela fique o mais natural possível, nunca do tipo: _Oi, tô com quilos de make na cara! ;)
Escolhi a cor bege claro - 17256 - e acertei!

Fiquei impressionada o quanto fiquei com um aspecto bem natural, a base tem uma consistência muito boa e dá um toque aveludado à pele. Vocês nem imaginam o calor que tá fazendo aqui na Bahia, do tipo que não dá vontade de fazer nada, nem comer, nem se arrumar, menos ainda se maquiar, que só de pensar a cara já começa a escorrer. Tá queeeeeeente, muito queeeente!
Dá pra ver nas fotos que meu rosto tá bem oleoso, minha pele não é assim, é o calor mesmo que está insuportável e a gente acaba suando em bicas.
Enfim, fiz o teste da base mais na área dos olhos pra vocês verem como ela age na pele. Ela é bem matificante. A textura super funcionou e cobre bem mesmo.
Aprovadíssima! Nota 10!
Ficar doente é um saco mesmo né? Bleeeeeeh! Mas graças a D-us já tô boa, novinha em folha!
Então... lado esquerdo somente com a Base Mousse e lado direito sem nada, dá uma diferença incrível!!!

7 comentários:

  1. Eu tenho mas comprei a cor errada, comprei um tom a menos! :(

    ResponderExcluir
  2. Renata Vasconcelos2 de novembro de 2010 18:30

    eu sempre adoro suas dicas, tb tenho essa base e como a flavinha comprei o tom errado, só q uma cor acima da minha. vou arriscar comprar de novo só q dessa vez no tom exato da minha pele. beijus milleeeee.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb amo essa base, pena que saiu de linha. :(

    ResponderExcluir
  4. Viiixe, n sabia q tinha saido de linha. Uma pena, ela eh otima!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito chateada por terem tirado de linha, melhor base que já usei da Avon. =/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails