quarta-feira, 24 de novembro de 2010

17 dias sem alicate + Esmalte da Semana

Estou há exatos 17 dias sem tirar as cutículas com o alicate, e vou dizer viu, não é nem um pouco fácil, ô trenzinho difícil de resistir! Toda hora eu hidrato a cutícula e na ponga, mãos, braços e cotovelos. #alockadahidratação
Já estou bem munida de produtinhos que estão fazendo muito bem o seu papel e a minha última aquisição foi o Amaciador de Cutículas com Óleo de Cravo da La Pogee. A consistência é bem diferente, porque à primeira vista, você acha que ele é bem cremoso, mas quando passa na unha ele dissolve e penetra na pele muito rápido e deixa a sensação de que você acabaou de molhar as mãos e um frescorzinho bem gostoso, além do cheiro delicioso de sala de dentista. hahahaha Sério, o cheirinho de cravo é beeeeem forte e bem gostoso!
O fato é que estou com as cutículas super bem hidratadas e, coincidência ou não, minhas unhas estão crescendo numa velocidade absurda, eu que gosto delas mais curtinhas, se vacilar já viu né? ;)Pra facilitar no processo de hidratação tô usando esse Removedor de Esmalte da Ideal, no lugar da acetona, o cheiro é bem enjoado, tem um cheirinho longe de cocô de lagartixa. De verdade! Vou comprar outra marca logo, mas é como diz o ditado: "quem não tem tu, vai tu mermo!" Nada que água e sabão não resolvam. A opção de usar removedor é que a fórmula dele é mais oleosa porque tem semente de uva e a acetona além de ressecar demais as cutículas, deixa as unhas esbranquiçadas e ressecadas também.

Agora, olha só o resultado de 17 dias sem usar o alicate! \o/\o/\o/\o/
Pintei com o Pink da Impala, que nem é tão cremoso mas que com 3 camadinhas ficou bem cobertinho. Amei essa cor! ;)

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    cocô de lagartixa???
    vc é demais!
    esse esmalte não é parecido com algum da coleção penélope charmosa?
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Adoooooro essa cor!
    Tentei deixar as cutículas, mas n me empenhei tanto qto vc e desisti com uma semana. acho q vou tentar novamente.
    Bjao!

    ResponderExcluir
  3. Flavinha, da coleção da Penélope eu tenho o pink vigarista e o momento penélope, mas acho q o pink da impala é mais clarinho. só comparando de pertinho, n tenho certeza.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. No Magazine Toque Final, ali pertinho do Central. Acho q custou R$3,90.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Tô adorando acompanhar essa empreitada! hahahaha
    Comprei o amaciador na Toque Final da rua velha da delegacia.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. tb usei esse removedor e nao gostei do cheiro, ou melhor fedor.vc tem razão. tava olhando e suas unhas sao lindas. parece q vale mesmo a pena hidratar e deixar as cuticulas neh?
    acho q tb vou acompanhar hehehehe
    bjinhos seu blog eh lindo.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse amaciador da La Pogee, tenho muitos esmaltes da marca mas esse hidratante eu nunca nem vi.

    ResponderExcluir
  8. Vou passar lá Mille. Brigada meu amor. Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tô querendo começar a deixar a cutícula, mas a minha é tão ressecada que nem acredito que vá conseguir algum êxito.
    Já ouvi falar num tal de Bepantol, q dizem que é muito bom, mas ainda não tenho nada do tipo.
    Eu gosto de tirar de tudo e minha manicure até reclama, diz q é um portão de entrada pras bacterias, que o certo é deixar mesmo e só empurrar com cuidado pra não ferir, mas eu fico agoniada só de pensar em ir pra algum lugar com a unha cheia de pelinha.
    Sinceramente nao sei se arrisco, tenho vontade, mas preciso de um pontapé inicial.
    Beijos mil!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails