terça-feira, 19 de outubro de 2010

Transformei o meu Mar ;) - Esmalte da Semana


Já tinha mostrado o Mar da Verona nesse post aqui e dito o quanto eu aaaaaaaamo essa cor e essa marca. A cor porque é incrível (ontem comprei uma bolsa dessa cor - assunto pra futuros posts - hihihi), e a marca que é ótima, além de barata e durar um absurdo na unha.
Super nota MIL!
Aí pra dar uma mudadinha básica -que de básica não tem nada- eu resolvi dar uma incrementadinha usando por cima a Cobertura Transformadora da Cor da Colorama - Reflexos Furta Cor e tchanaaaaaaaaaaaam:



Ameeeeeeeeeei!!! Repeti o esmalte pela milésima vez, mas dei uma modernizadinha nele pra não ficar com cara de "de noooooooovo?"
Beijos e espero que vocês curtam! ;)

9 comentários:

  1. Ebaaaaa, tenho os 2 e vou fazer o mesmo!
    Bjssssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Onde tem essa cor Mille, nunca vi dele aqui em Alags.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheila, tem lá na Toque Final grande, em frente ao Ponto Frio. Já fui lá umas 3 vezes só pra comprar ele e sempre encontrei.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que anel incrível! [2]

    ResponderExcluir
  5. Lindo esmalte e lindo anel mesmo! Foi de onde?

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Julia, o anel fui eu que fiz!
    Tá aqui o passo a passo ó:
    http://coisaphynna.blogspot.com/2010/07/diy-aneis-de-botao.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. que linda essa cor!
    ficou maravilha a combinação!!

    beijão

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails