quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Removedor de Cutículas Sally Hansen

Demorei e resisti bastante pra comprar o Removedor de Cutículas da Sally Hansen, mas de tanto ver em inúmeros blogs o quanto ele era realmente bom e eficaz e mesmo estando bastante satisfeita com meu Amolecedor de Cutículas da Risqué, eu queria agora um Removedor!
Usei uma vez, e gostei muuuuuuito, mas queria ter certeza que ele valia cada centavo dos R$28 que paguei nele. Aí, o que fiz? Como as unhas dos pés do meu pai são bem duras e as cutículas parecem de concreto, experimentei nele. Fiquei boba, por que toda manicure tem muuuuuuuito trabalho pra tirar as cutículas dele direitinho e quando é minha mãe que faz parece até uma mini sessão de tortura com direito a alicate na unha e o escambau! hahahahahahaha
Enfim, vale muuuuuuuuito cada centavo, é perfeito e realmente funciona mais do que eu podia imaginar. Vc coloca ao redor da unha e espera uns segundinhos, uns 15 como diz na embalagem e geeeeente, só de passar a unha na cutícula ela sai todinha!!!
Só precisa usar mesmo o alicate se a pessoa for muito maníaca por unha fundinha, por que o Sally sozinho faz todo o trabalho!
Só lembrando que eu eu comprei ele por RS 28 no Makes & Outros Desejos e vi site por aí vendendo ele até por RS 52. Um abuso né?
Enfim, gostei demais e recomendo!!!

3 comentários:

  1. Tb já inha visto em muitos blogs. parece legal mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Milloca adoro suas dicas pras unhas.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails