quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nãããããããão!!!


Será que essa moça se olhou no espelho antes de sair de casa?
É muita bizarrice numa pessoa só, e eu até pensei duas vezes antes de fazer essa foto, me deu uma peninha, mas acabei optando por fazer o clique, por que precisava compartilhar aqui com vocês o tipo de coisa que nunca e em tempo algum se deve fazer.
Foi agorinha de tarde, e minha mãe ainda perguntou se eu queria levar uns tapas, mas ainda bem que eu fui bem discreta e a moça não olhou pra trás. rsssssss
Ela é alta, tem o corpo legal, mas a produção... não dá né gente?
Vestido de malha, numa cor que por si já chama a atenção, com drapeadinho nas costas e que além de curto tem babados? E ahhhhhhhh, ainda tem um passador pro cinto, ó lá ó!!!
Aí como se não bastasse, ela usa uma bolsa preta super pesada pra acabar de "arrombar" com tudo, sandalinha plástica prateaaaaaaaaaada e o guarda chuva... deixa pra lá né?
Sei não viu, sei não!
Por favor, não façam isso!!!
;)

7 comentários:

  1. Ficou bizarro mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Pi Pi Pi!
    Traveco detected!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Que sacanagem KKKK! Tomara que eu nunca seja seu alvo

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha que nada menina, eu nem gosto muito de fazer esse tipo de post, mas nesse dia foi irresistível!
    Bj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails