quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Moleca de pés vermelhos


Minha mãe sempre teve a mania de dizer que só se vai ao médico arrumada, com uma boa roupa, nada de ir xexelenta e pra manicure a regra de ir arrumadinha também sempre valeu! Vai entender o porque! hahahaha
Toda vez que eu vou na manicure pra fazer as unhas dos pés, ela olha logo pra baixo pra ver o que estou usando, e se ela não achar que tá bom, dispara logo: _Troque essa sandália, tenho uma melhor aqui!
Hoje eu não fui pra manicure, ela que foi até mim, fiz a unha em casa e pra mudar um pouco a velha manjadeira de esmalte claro nos pés, escolhi o vermelho. Bem marreca do pé vermelho feelings. rsssssssssss
Consegui uma manicure nova, que cava a cutícula bem "açougueiramente" do jeito que eu gosto. Aproveitei e pedi pra ela usar o Sally Hansen, ela adoroooooou!
De tanto que eu falei que gosto de tirar tudinho, ela levou à risca e caprichou, graças a D-us não tirou nenhum bife, mas tinha horas que parecia que tava enfiando um ferro em brasa. kkkkkkkkk
Usei meus esmaltes mesmo e optei por duas cores da Ana Hickmann, 2 camadas do Pimenta e 1 camada do cintilante Paixão. Liiiiiindo né?
E pra não contrariar minha mãe, usei minha sandalinha nova da Moleca, mega fofa com esse lacinho de palha fake. Ultimamente eu tenho gostado bastante das sandalinhas e das sapatilhas da Moleca, acho que tem rolado uma reformulação na marca e acabou-se aquele tempo que era coisa da vovó!
Adoreeeeeeei! ;)

5 comentários:

  1. Pé gordinho mais liiiiiindo! Claro que a sandália e o esmalte tb!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tudooooo
    Sempre pinto o pé de vermelho
    Acho cique

    ResponderExcluir
  3. Estilo navy mais fofo! Muito gracinha!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails