sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mais um trio MAC In The Groove - Fresh & Easy


Comprei mais um trio da coleção MAC in the Groove, dessa vez foi o Fresh & Easy com as cores Satin pink, Pearly burgundy e Satin grey, respectivamente. Das últimas coleções da MAC, essa foi das que mais me agradaram.

- Mineralize Fresh & Easy - MAC In The Groove -

Fiquei surpresa por ver algumas blogueiras gongarem a qualidade e a durabilidade dessa coleção, mas comigo não aconteceu.
Deve rolar um lance de pele, por que comigo super funcionou, assim como o Blue My Mind, a textura é leve, fina e aveludada, dura bastantão e não deu problema algum!
Huuuuuuuuum que bom! - Pânico feelings - :P


- Luz Natural -


- Com Flash -



Fiquei bem satisfeita, mais uma compra acertada, pra quem não sabe eu sou bêibi nesse mundo "makístico" e não dá pra errar a mão nem financeiramente e nem quando se trata de produtos que vamos usar em nosso corpo.

>>> Quem estiver afim é só dar um toque na Santa Lu do Makes & Outros Desejos que ela tem muita coisa ainda, pode receber encomendas e os preços dela são ótimos!!!
Espero que gostem! Beijos!!! ;***


9 comentários:

  1. Vc e suas makes lindas. Adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. a 2ª cor é maraaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Que chique Mille e que cores lindas! Gosto demais de suas dicas de maquiagem. Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Liiiiiindo! Mas eu queria ver umas fotos suas usando, já pensou nisso?
    bjão!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que tudooooooooo!

    ResponderExcluir
  6. Tb adoro ver suas makes, loira! E tô com a Mirella, acho q vc devia mostrar aqui como faz suas maquiagens. Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhh eu vi de perto e é realmente linda essa sombra.

    ResponderExcluir
  8. muito legal seu blog
    e muito legais suas dicas.
    adorei

    ResponderExcluir
  9. Mirella e Kelly
    Ai ai hein, imagino q dê bastaaaaaaante trabalho maquiar e filmar ou fotografar, mas vou pensar com carinho nisso tá?
    kkkkkkkkk
    Beijos meus amores!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails