sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Look do Dia - 22/10/10


Apesar do sobrenome gringo, Flávia Desgranges Van Der Linden é brasileira, tem um bom gosto apuradíssimo e faz composições ultra elaboradas e o que é mais surpreendente, com peças bem acessíveis, algumas inclusive garimpadas na Renner! Fiquei curiosíssima com um tal de Bazar da Neide, outro lugar onde ela garimpa achados incríveis. Ela prova que o importante é ter o olhar apurado sem ser tendenciosa e que não precisa gastar mundos e fundos pra ficar absurdamente linda!
Suas produções estão disponíveis no Lookbook.nu e em seu site Fashion Coolture .
Amei esse vestidinho de renda nude vintage do Espaço 1098, com cintinho fino marrom masculino do Brechó da Neide, e sapato Santa Lolla. Pena que não descobri nem achei de onde é essa bolsinha, é muito cute né?


5 comentários:

  1. Eu já tinha visto o blog dela antes e tinha perdido o link, que bom que vc postou aqui assim posso favoritar novamente.
    Ela além de ter bom gosto é linda, alta e magra e isso favorece bastante. Não é todo mundo q vai Renner e encontra coisas legais pra vestir. Aposto que na Flávia tudo cai bem.
    E outra coisa, tb fico curiosa p sbaer quem é a Neide heheheheh
    Adorei seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais! Já tava com saudade dos looks do dia!
    Bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Gostei da bolsa, tinha uma parecidinha na C&A.

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu tenho uma renda super parecida com essa há seculos jogada num canto do guarda roupa. Agora já sei o q fazer! ahauhauhuhau
    beijoos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails