quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Inspirada pela Lola


Comprei a Lola semana passada, antes do feriadão e tive a idéia de criar a nova tag aqui pro blog: Magazine, de tanto que ela me inspirou!
Achei a Lola bem clara, concisa e porque não, bem fresca, do jeito que a gente adora! Amei!!! ;D
Ela está em sua primeira edição e já começou brilhante, trazendo a Angelina Jolie, mais linda do que nunca em sua capa de estréia.
Tirei algumas fotos, pra mostrar pra vocês algumas coisinhas que me inspiraram bastante e que podem lhes inspirar também. Pra ver o resto, só indo na banca garantir a sua! rsssssss ;)
Só lembrando, que é só clicar nas imagens que elas ficam maiores! ;)

Quer ver uma palhinha do que tem de bom na Lola?
Vem comigo! :P


- Pra começar, eu simplesmente ameeeei a idéia dessas blusas que de basiquinhas podem ser transformadas nas blusas mais IT do nosso armário; mas...como? É só aplicar tachas nos ombros como na 1ª foto, ou então - a minha preferida - aplicar ilhoses como na 2ª.
Um luuuuuuuuxo de tão linda!!!


- Amei as bolsas Christian Dior que a Carla Bruni ostenta por onde vai! Pra quem não sabe ela é a embaixadora mundial da marca e não faz feio nunca! Que venham as inspired! hihihihi


-Vermelho é eterno, entra ano sai ano, entra estação sai estação e o vermelho está sempre em alta! Amo demais, só não tenho coragem - por enquaaaaaaanto - de pintar as beiça de vermelho! hahaha
O oxford e a saia de couro ganharam meu coração!


- Olha só os Cat eye sunglasses aí geeeeeeente!!! Já tinha falado há um tempão deles aqui nesse post, mas continuo não gostando, não sei vocês. Aliás, pra não dizer que não senti um tremeliquezinho, gostei do modelo da Dita, somente!!! ;)



- Oxford brocado - super cara do verão! Lindo até dizer chega!


- Segunda pele!


- Rendas e Florais


- Make e cabelos bem destacados nesse verão hein meninas? Olho tudo e boca nada no carão e no cabelo, tranças propositadamente desarrumadas. Achei tão chique!



- Será que tá na hora de aposentar só um pouquinho as sombras matte e abusar dos brilhos? Acho que sim né? ;)


- Olhos bem coloridos e boca natural!


- As bolsas e acessórios tem mil cores e várias texturas. Só pra gente querer todos os modelos que encontrar pela frente! rsssssss

Adorei cada página, tem muito mais coisas, mas aí só comprando né?
Tem entrevistas e matérias bem legais! As ilustrações são lindas e estão de parabéns pelo cuidado com a diagramação!
Tomara que vocês gostem, por que eu amei! ;)
Beijos!!!

11 comentários:

  1. Wanessinha M. Dutra13 de outubro de 2010 17:24

    Que legal, adorei a nova tag e o post ficou excelente!

    ResponderExcluir
  2. Onde vc achou Mille? Foi naquela banca da pracinha da Claro?

    ResponderExcluir
  3. Foi na revistaria Shock, aquela rua perto do Santíssimo.
    :*

    ResponderExcluir
  4. Mille, assim vc facilita demais a nossa vida! Bom demais ir na banca sabendo q vale a pena comprar a revista. Ótima idéia de post. parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Eu vi essa revista no comercial. Q demais esse post! Esse mês eu só comprei a Nova. Mas gostei do post! Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei e tb ameeeeeei!

    ResponderExcluir
  7. que massa! phynezza de vida facilitada por essa escritora fofaaaa que cava mundos e fundos pra mostrar as melhores coisas pra gente.
    amei!

    ResponderExcluir
  8. show de bola, adorei!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o sapatinho furadinho, que lindo!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails